Teatro Sá da Bandeira recebe a peça de teatro “Histórias de Sonho – Aqui há gato”

No próximo dia 30 de outubro, o Teatro Sá da Bandeira recebe, pelas 11h00, a peça de teatro “Histórias de Sonho – Aqui há gato”. Este peça será interpretada por Sofia Vieira.

Sofia Vieira nasceu em Santarém, em 1979. É licenciada em Psicologia Educacional pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (Lisboa) e formada em Educação pela Arte e em Arte Terapia. Desde 2007, é promotora do projeto “Aqui há Gato” (www.aquihagato.org), uma associação com um plano educativo e artístico dinamizado em jardins de infância, escolas, bibliotecas e teatros, com várias valências, entre as quais livraria infantil, companhia de teatro, e oficinas de arte para bebés e crianças até aos 12 anos.

A atriz salienta a importância do livro infantil recorrendo a técnicas dramáticas, permitindo às crianças entrarem no mundo mágico e deixarem-se estimular pelas personagens que habitam nos livros infantis.

Os bilhetes tem um valor unitário de 2€, estando disponíveis na bilheteira física do Teatro Sá da Bandeira, de terça a sexta-feira, das 11h00 às 14h00. O espetáculo decorrerá sob as normas COVID-19 implementadas pela Direção Geral de Saúde.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s