Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santarém comemora 150 anos de existência

Hoje, 29 de outubro, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santarém comemora 150 anos de existência. Esta Associação Humanitária, fundada em 29 de outubro de 1871, é a segunda mais antiga do país.

Na página da rede social Facebook, Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, deixou uma mensagem de congratulação à corporação, agradecendo “a todos os Homens e Mulheres (maioritariamente voluntários) desta corporação que, diariamente, prestam apoio a toda a população de Santarém, dedicando o seu tempo e profissionalismo aos outros”.

O autarca reforçou ainda a relação de proximidade com as corporações de bombeiros do concelho, garantindo continuidade dos apoios municipais: “Todas as corporações do concelho são um parceiro de proximidade do Município de Santarém. Por diversas vezes tenho referido o quão importante é apoiar as corporações do nosso Concelho. Estes Homens e Mulheres têm uma tremenda importância no serviço prestado a toda a comunidade. Por isso, continuarei a promover o apoio municipal a todas as corporações de Bombeiros de Santarém”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s