UNIVERSIDADE ABERTA ABRE 200 VAGAS PARA CURSO GRATUITO DE PORTUGUÊS DESTINADO A REFUGIADOS UCRANIANOS

Em virtude da situação que se vive atualmente na Ucrânia, forçando a saída de milhões de pessoas, a Universidade Aberta associa-se no apoio aos refugiados que vêm para Portugal oferecendo cursos de aprendizagem de Português, totalmente online, para permitir a estes deslocados enquadrarem-se melhor e mais rapidamente em Portugal.

O curso tem o apoio da Embaixada da Ucrânia em Portugal e exige um nível intermédio de competência na língua inglesa, uma vez que a ambientação ao trabalho online usa o inglês como língua de comunicação.

Trata-se de uma edição especial do curso de Português para estrangeiros (nível básico), com a duração de 12 semanas, 78 horas, que começa a 11 de abril e é oferecido a 200 pessoas a custo zero. As candidaturas para a nova edição do Curso de Português para Refugiados Ucranianos encontram-se abertas até 26 de março.

Com esta iniciativa, a Universidade Aberta associa-se à rede de solidariedade portuguesa, de forma a contribuir para um melhor acolhimento e mais rápida integração das pessoas deslocadas em Portugal.

Mais informações em https://portal.uab.pt/alv/cursos_alv/english-portuguese-for-ukrainian-refugees-a1-1/

Candidatura:

https://forms.gle/YsqeJuzRXLZGBDE77

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s