AGRUPAMENTO D. AFONSO HENRIQUES DISTINGUIU 196 ALUNOS

O Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques, entregou os diplomas “Quadro de Excelência” e do “Quadro de Valor” em Pernes e Alcanede, nos passados dias 19 e 20 de dezembro, relativos ao ano letivo 2021/2022, num momento de alegria e reconhecimento do valor das nossas crianças e jovens, bem como do trabalho desenvolvido em todo o Agrupamento, na construção de uma educação abrangente, de qualidade e de fortes saberes académicos e cívicos.

A diretora do agrupamento, Helena Vieira, felicitou os alunos “cujo percurso académico e de vida é para nós, escola, motivo de orgulho e um importante estímulo para prosseguirmos a tarefa árdua, mais fascinante, de instruirmos e educarmos”.

O Vice-presidente da Câmara de Santarém, João Teixeira Leite, aproveitou o momento para agradecer aos Pais e aos Avós destas “crianças que representam o futuro do nosso concelho e do nosso País”. A educação é um pilar fundamental da Câmara Municipal de Santarém, investir na educação é o caminho certo, a educação não é despesa, mas um investimento no futuro.

João Teixeira Leite referiu ainda “ser ambição do executivo municipal trazer o ensino secundário para a freguesia de Alcanede”, estando a autarquia a desenvolver diversos procedimentos no sentido de tornar possível essa ambição durante os próximos anos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s