SANTARÉM DÁ AS BOAS VINDAS A 2023 COM OS ANJOS

Santarém celebra a Passagem de Ano com os Anjos que vão atuar no Campo Infante da Câmara.

A Festa tem início às 22h45 com o Grupo Puro Rock – uma banda de Palmela, nascida em 2017 por iniciativa de Domingo Guerreiro, seu vocalista, que conta com Beto, na guitarra, Pedro Correia, na viola-baixo e Marinho, na bateria. A Banda tem um percurso inicial de interpretação de covers. Rolling Stones, UHF, Xutos e Pontapés, Táxi e GNR são algumas das referências musicais do projeto.

À meia-noite é lançado um magnífico fogo de artifício.

Às 00h15, as duplas formadas pelos irmãos Sérgio e Nelson Rosados sobem ao Palco, no Campo Infante da Câmara, para interpretar não só temas do seu novo disco “Estrelas de Natal”, que reúne grandes clássicos de Natal adaptados pela primeira vez para português, como temas portugueses bem conhecidos e um tema inédito e original escrito propositadamente para este disco. Os Anjos vão certamente interpretar temas como “Ficarei”, “Nesta Noite Branca”, “Perdoa” ou “Eterno”.

O single de estreia “Ficarei” vendeu mais de 150 mil unidades. Em 3 meses foram vendidas mais 40 mil cópias do primeiro álbum. No Verão de 1999 fizeram mais de 150 concertos.

A partir da 01h45, a Festa está a cargo do DJ Vassalo. Nelson Miguel dos Santos Duarte Vassalo, entrou no mundo da música aos 14 anos, passava música nas festas populares, utilizando um vulgar gira-discos.

Aos 16 anos começa a fazer matinés no bar-pub Garret. Aos 18 anos entra na discoteca Horta da Fonte no Cartaxo como lightjockey. Após um ano a “conviver” na noite, inicia-se como DJ, conduz as matinés da discoteca, e 2 anos mais tarde torna-se DJ residente, actividade que exerce durante mais 10 anos. Em 2007 entra como DJ convidado no Projecto “Comercial in the Mix”, um progama da Rádio Comercial, sendo o primeiro DJ a tocar para a rádio, em 2007. Numa sondagem recente foi eleito o 4º DJ Nacional do “Comercial in the Mix”. Já participou em grandes eventos, tocando ao lado de grandes DJs nacionais e alguns internacionais.

A Festa de Passagem de Ano conta ainda com Bares e carrinhas de Street Food.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s