MUNICÍPIO DE SANTARÉM ATRIBUI APOIO FINANCEIRO À ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA DOS CASAIS DA CHARNECA

O Município de Santarém decidiu atribuir um apoio financeiro de 5 mil euros à Associação Cultural e Desportiva dos Casais da Charneca – Alcanede, de forma a permitir a requalificação das casas de banho da Sede desta associação.

Para Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara de Santarém, este apoio, aprovado na reunião de Câmara de dia 29 de agosto, “vai permitir dotar esta associação de melhores condições sanitárias, essenciais aos seus associados e a todos quantos a visitam”.

As obras contemplam a demolição total do WC existente, a redefinição e alargamento do espaço, a construção de novas paredes com espaço para 6 urinóis e duas sanitas independentes, sendo que uma delas será adaptada para deficientes. A intervenção prevê ainda a construção de nova rede de águas e esgotos, fornecimento e aplicação de pavimento e revestimento no total de todas as paredes e chão, fornecimento e montagem de portas interiores em madeira, colocação de novas louças sanitárias e torneiras, bem como pintura dos tetos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s