TERCEIRA ETAPA DA 14ª VOLTA A PORTUGAL EM BICICLETA DE CADETES ARRANCA EM SANTARÉM

A terceira etapa da 14ª Volta a Portugal em Bicicleta de Cadetes arranca em Santarém, na Avenida Afonso Henriques este domingo, 21 de agosto, pelas 10h15. Uma etapa em que os corredores partem de Santarém com destino às Caldas da Rainha, num percurso com 80,6 quilómetros, com uma altimetria acumulada de mil metros.

Ricardo Gonçalves, Presidente do Município de Santarém, convida todos os scalabitanos a associarem-se a este evento “é com enorme satisfação que vamos, mais uma vez, ser palco de um evento nacional, nesta prova figuram as estrelas em ascensão do ciclismo português, vamos receber com entusiasmo esta iniciativa”. O trânsito vai estar condicionado, durante o período da manhã, nas seguintes vias: Av. Dom Afonso Henriques, Av. do Brasil, Estrada de São Domingos, Rua Atriz Alda Rodrigues, Av. Bernardo Santareno, Estrada Nacional (EN) 3, EN 11, e EN 114.

De referir que, a 14ª Volta a Portugal em Bicicleta de Cadetes tem início esta sexta-feira, 19 de agosto, com o Prólogo, em Alpiarça. A segunda etapa, a 20 de agosto, vai ligar Almeirim a Benavente. Na última etapa, domingo, os corredores partem de Santarém para a consagração dos vencedores, nas diferentes categorias, na chegada às Caldas da Rainha.

Consulte o Percurso em https://bit.ly/3QLkTwK

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s