FÓS – Festival de Órgão de Santarém regressa em novembro com artistas locais e internacionais

O FÓS 2022 – Festival de Órgão de Santarém, ponto alto da programação cultural do outono, regressa em novembro. A programação da 4ª edição do FÓS que está a ser ultimada, antecipa grandes novidades e conta com a participação de artistas e criadores do território, num projeto que também vai receber instrumentistas de relevante craveira internacional.

Na passada quinta-feira, dia 4 de agosto, decorreu uma reunião no Município de Santarém, com o objetivo de apreciar e discutir a proposta do Maestro Rui Paulo Teixeira, diretor artístico desta edição do FÓS, e que contou com a participação dos parceiros desta iniciativa: Municipio de Santarém, Santa Casa da Misericórdia de Santarém e Diocese de Santarém

O grupo de trabalho responsável por este projeto tem em preparação diversas ações que têm como objetivo projetar o FÓS junto de públicos diversificados.

O FÓS tem como objetivo divulgar o singular património organístico de Santarém, e simultaneamente, aqueles que se dedicam à arte da música nesta Cidade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s