Mais de 300 professores participam no VIII encontro “A Arte de Educar” na Escola Superior de Saúde

Mais de 300 professores participam no VIII encontro “A ARTE de Educar”, no Auditório da Escola Superior de Saúde, dia 7 de julho. “A Arte de Educar – Retemperar Forças e Reerguer o Bem-Estar na Escola”, organizado pelo Agrupamento de Escolas Alexandre Herculano, que está a decorrer no Auditório da Escola Superior de Saúde, com o apoio da Câmara de Santarém. A cerimónia de abertura deste encontro contou com a participação de João Teixeira Leite, Vice-Presidente da Câmara de Santarém.

João Teixeira Leite felicitou a iniciativa destacando o papel “fundamental” dos Professores, relembrando que “o investimento assertivo em políticas públicas na educação representa um importante incremento no desenvolvimento do nosso País. É através da Escola que mudamos o mundo, há que reconhecer verdadeiramente a classe profissional dos Professores, são vocês o garante fundamental para termos no futuro uma sociedade mais culta, mais instruída e mais preparada para os desafios do futuro”.

A “ARTE DE EDUCAR” assume-se, cada vez mais, como um espaço inovador e multidisciplinar de discussão e reflexão educativa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s