Festival de Gastronomia de Santarém eleito Evento do Ano

O Festival Nacional de Gastronomia foi eleito na noite de 1 de julho o Evento do Ano 2021, na 6ª edição dos Prémios AHRESP, concurso que decorreu em Lisboa e que distingue os melhores do ano no sector da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em Portugal.

João Leite, Vice-Presidente da Câmara, recebeu a distinção e na ocasião referiu que “Santarém agradece aos portugueses que nos elegeram como Evento do Ano 2021. Receber este prémio é um motivo de orgulho e satisfação. Convido todos a visitarem o Festival Nacional de Gastronomia de 21 de outubro a 1 de novembro e a visitarem a Capital do Ribatejo, a Capital da Gastronomia e a saborearem Portugal inteiro neste grande evento nacional!”.

Os Prémios AHRESP distinguem anualmente os Melhores do Ano nos sectores da Hotelaria, Restauração e Promoção Turística em Portugal. Esta é a 6ª edição dos Prémios AHRESP, que regressam depois de uma interrupção de dois anos devido à pandemia.

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) nasceu em 1896. É a maior Associação empresarial portuguesa, representando mais de 50 áreas de atividade dos sectores da restauração e similares e alojamento turístico, que contribuem para uma das maiores locomotivas do desenvolvimento e da economia da sociedade portuguesa: o Turismo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s