Santarém recebe primeira sessão da conferência “Euroregião Talks”

As EuroRegião Talks são um ciclo de conferências do jornal EuroRegião para apresentar o impacto dos fundos europeus nas diferentes regiões de Portugal. A primeira das sessões terá lugar em Santarém, já no próximo dia 28 de março.

O evento contará com a participação do Prof. João Bernardo Duarte, investigador na Universidade Nova SBE, que fará uma exposição do seu novo estudo “Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) – Avaliação de Impacto nas diferentes regiões em Portugal”, a que se seguirá um debate sobre como aproveitar as verbas provenientes da Europa.

A abertura da sessão será feita pelo Sr. Presidente da Câmara de Santarém, o Dr. Ricardo Gonçalves.

O projeto denominado EuroRegião Talks inicia-se em março e percorrerá todo o país, incluindo os arquipélagos da Madeira e dos Açores, terminado no próximo mês de junho em Lisboa.

A participação no evento é gratuita, mas requer inscrição prévia através do link seguinte:

Nestes eventos será apresentado o estudo Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI) – Avaliação de Impacto nas diferentes regiões em Portugal, da autoria dos investigadores económicos João Bernardo Duarte e Pedro Brinca. O EuroRegião Talks contará ainda com a participação de personalidades relevantes da política local e nacional, do mundo académico e do mundo empresarial.

O EuroRegião Talks Santarém conta com o apoio da Comissão Europeia, do YoungNetwork Group, da Câmara Municipal de Santarém e da AIP Consulting.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s