Capital da Gastronomia celebra as Festas de São José

A Capital da Gastronomia abre portas para celebrarmos e saborearmos, juntos, as Festas de São José!

Cada vez mais, ano após ano, Santarém é Capital da Gastronomia Portuguesa. Deste modo, a boa mesa não poderia deixar de se associar à celebração das Festas de São José de 2022.

Neste sentido, surgiu a iniciativa “Santarém Petiscos e Festas de São José” na qual vários espaços dão a conhecer o melhor da gastronomia tradicional regional, convidando a visitar Santarém.

Até 20 de março, a «tradição já não é o que era, está ainda melhor» e prova-se em Santarém, nos 25 restaurantes que propõem petiscos típicos, bem característicos do nosso Ribatejo (e não só).

Estes Restaurantes de Santarém vão levar-nos a descobrir sabores do passado, a inovação do presente em diferentes experiências das nossas melhores e mais saborosas tradições.

Em família, com amigos, como preferir melhor, fica o desafio de percorrer Santarém e descobrir os ancestrais sabores nos diversos espaços de restauração aderentes, neste tempo de Festas e de reencontros.

Esperança, motivação, resiliência são valores que nos movem e que, em 2022, nos levam de novo a celebrar a vida em torno de uma mesa. Encontramo-nos em Santarém! Encontramo-nos nos Petiscos e Festas de São José, onde «tradição já não é o que era, está ainda melhor».

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s