
Luísa Sobral atua hoje, dia 12 de fevereiro no Montepio às Vezes o Amor, o festival de música do Dia dos Namorados. A cantora e compositora subirá ao palco do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, às 21h30.
Hoje uma das mais relevantes cantoras e compositoras portuguesas, Luísa Sobral estreou-se em 2011 com o jovial “The Cherry on My Cake”, ao qual se seguiram “There’s A Flower In My Bedroom” (2013) – com convidados como Jamie Cullum, António Zambujo e Mário Laginha – o álbum infantil “Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa” (2014) e “Luísa” (2016). Em 2017 compôs “Amar Pelos Dois”, o tema que, interpretado pelo seu irmão Salvador Sobral, foi o grande vencedor do Festival Eurovisão da Canção.
“Rosa”, o seu álbum mais recente, produzido pelo catalão Raul Refree, chega em 2018 e apresenta um registo mais intimista, onde Luísa arrisca novos territórios na composição e arranjos. O álbum arranca as melhores críticas da imprensa especializada e leva Luísa por paisagens onde nunca tinha atuado: Itália, Polónia, Uruguai, Austrália e Japão, aos quais se juntam Espanha e Portugal, destacados festivais e salas – Bons Sons, Sol da Caparica, La Mar de Músicas, WOMADelaide, entre outros – recebem a digressão daquele que foi considerado o seu trabalho mais maduro.
Neste concerto, Luísa Sobral apresentar-se-á em duo com o guitarrista Manuel Rocha, para um concerto intimista que promete celebrar o amor e relembrar as pessoas da importância da partilha de momentos especiais com aqueles que mais amam.
O Festival Montepio às Vezes o Amor é uma festa de música e emoções que promete espalhar amor por todo o país. Nomes amados da música portuguesa fazem da paixão o mote para noites românticas e calorosas.
Os bilhetes estão à venda na bilheteira do TSB, uma hora antes da sessão e nas plataformas digitais da BOL, Worten, CTT e FNAC, com o custo de 15€ por unidade. A sessão decorrerá sob as normas COVID-19 elaboradas pela Direção Geral de Saúde.