Município de Santarém com nova plataforma de serviços online

A Câmara Municipal de Santarém (CMS) implementou a partir de hoje, 1 de fevereiro, a nova plataforma de serviços online, designada como Mynet.

Inicialmente, este novo portal vai disponibilizar 140 pedidos das áreas do Urbanismo e Reabilitação Urbana, sendo que a partir de 1 de março vai ser alargado a todos os serviços que tenham interação direta com os munícipes.

Este projeto, onde o Município de Santarém volta a ser pioneiro ao ser a primeira autarquia da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) a implementar este sistema, é uma aposta na modernização ao nível da prestação de serviços aos cidadãos, proporcionando um serviço de excelência numa sociedade cada vez mais digital.

Esta nova ferramenta, disponível em https://servicosonline.cm-santarem.pt/, vai beneficiar e agilizar a interação dos munícipes com o Município potenciando a melhoria do serviço público prestado.

A plataforma Mynet enquadra-se nas medidas em curso para a desmaterialização e desburocratização dos processos municipais, contribuindo de forma significativa para a redução da utilização do papel nos processos internos da autarquia, diminuindo desta forma a pegada carbónica.

No entanto, a autarquia continua a disponibilizar o atendimento presencial nos locais de atendimento municipais e o correio postal, através de carta registada para o endereço do Município.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s