Legislativas 2022 | Município de Santarém promove testagem à COVID-19 aos membros das mesas de voto

O Município de Santarém, sob o mote “Santarém Testado | Pessoas Protegidas” e focado na segurança de todos os intervenientes nas próximas Eleições Legislativas, vai promover a testagem à COVID-19 de todos os membros que vão estar ao serviço nas mesas de voto do Concelho: no dia 23 de janeiro, para o voto antecipado, e a 30 de janeiro, dia oficial da Eleição para a Assembleia da República.

Os membros das mesas de voto antecipado serão testados amanhã, dia 22 de janeiro, no Centro de Testagem à COVID-19 “Walk-Thru Unilabs”, junto ao edifício do ISLA (ex. CTT) entre as 9 e as 13 horas, que funcionará em exclusivo para testagem destes membros.

Todos os membros das mesas de voto normal, vão ser testados a 29 de janeiro, no Pavilhão do Futuro (Casa do Campino) e no “Drive-Thru Unilabs” (junto ao Centro de Negócios de Santarém) entre as 9 e as 18 horas.

O teste é gratuito e para o efeito, os demais interessados, deverão deslocar-se ao local indicado e em sua posse deverão ter o documento de identificação (Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade).

Desde o início da pandemia que a importância da testagem é fundamental para reduzir o potencial risco de transmissão e, neste sentido, para o Município de Santarém é fulcral e prioritário o reforço da testagem de todos os cidadãos, como forma de detetar e rastrear casos de COVID-19 no concelho, mitigando a propagação deste vírus.

Nas suas plataformas digitais, o Município de Santarém “apela ainda à população a necessidade em seguir as recomendações emanadas pelas Direção-Geral de Saúde, de forma a evitar um retrocesso de todo o empenho individual no combate à pandemia”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s