Escola Superior Agrária de Santarém recebe a Final Regional do projeto “Link Me Up”

A Final Regional da 2ª Edição de Casos de Co-criação de Inovação/ Link Me Up do Instituto Politécnico de Santarém decorrerá a 12 de janeiro de 2022, das 14h30 às 18h00, no Auditório da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém.

O Link Me Up é um projeto dinamizado por 13 Institutos Politécnicos localizados nas NUTII do Norte, Centro e Alentejo que visa fomentar a inovação através do desenvolvimento de processos de co-criação desenvolvidos por equipas que respondem a desafios reais lançados por entidades externas. O objetivo do Link Me Up é fortalecer um processo de inovação pedagógica no Ensino Politécnico, com o desenvolvimento de casos de aprendizagem práticos e baseados em problemas reais, ao mesmo tempo que visa a promoção de uma cultura de inovação e de aproximação entre o Ensino Superior Politécnico e o tecido empresarial.

No âmbito do Link Me Up são desenvolvidos, em cada semestre, por equipas de Alunos (Talentos) acompanhadas por um Professor (Facilitador), casos de Co-criação. No final de cada semestre letivo decorre um Concurso Regional em cada um dos Politécnicos participantes no qual é eleito o melhor Caso de Co-criação de cada Instituto. Das equipas selecionadas em primeiro lugar em cada um dos Concursos Regionais, em cada ano letivo, é escolhida a que irá representar o Instituto numa Final Nacional.

O Presidente do Instituto Politécnico de Santarém, João Moutão iniciará, pelas 14h30, a Final Regional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s