Santarém terá passagem de ano com fogo de artifício

Para assinalar a despedida de 2021 e dar as boas vindas a 2022, o Município de Santarém preparou um espetáculo com Fogo de Artificio, que vai ter lugar no Campo Emílio Infante da Câmara, às 0 horas do dia 1 de janeiro de 2022 e que pode e deve ser visto a partir de casa.

Este ano, o cenário escolhido para o espetáculo foi o Campo Emílio Infante da Câmara devido às medidas de segurança impostas pelo combate à COVID-19. O Município recomenda a toda a População que assista ao Fogo de Artificio no conforto e segurança dos seus lares. Mas quem quiser assistir no local, pode fazê-lo cumprindo as medidas sanitárias e de saúde pública impostas pela Resolução do Conselho de Ministros, tais como: Obrigação de utilização máscara durante todo o Espetáculo e de manter o distanciamento social de 1,5 metros. Proibição de ajuntamentos com mais de 10 pessoas e de consumir bebidas alcoólicas na via pública.

Por motivos de segurança, o Município de Santarém informa que de 31 de dezembro e 1 de janeiro, vai ser suspensa a circulação de veículos e peões acessos e zona envolvente da Praça de Touros Celestino Graça. Durante este período, o estacionamento fica igualmente interdito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s