Teatro Sá da Bandeira recebe sessão de cinema “Coisas de Homens”

Esta quinta-feira, 2 de dezembro, o Teatro Sá da Bandeira (TSB) recebe a sessão de cinema “Coisas de Homens”, pelas 21h30.

O filme de Lucas Belvaux tem uma duração de 101 minutos e é aconselhado a maiores de 14 anos.

Durante a década de 1960, Bernard, Rabut, Février e outros jovens soldados como eles, foram enviados para defender os interesses de França na Argélia, cujo povo lutava pela independência. Ali, eles testemunharam coisas terríveis, sobre as quais nunca tiveram coragem de falar e que, durante décadas, foram reprimidas nas suas mentes e corações. Mas quando uma situação inesperada faz despertar memórias antigas, parece que são novamente transportados para o passado.

Baseado no romance homónimo de Laurent Mauvignie, um drama de guerra assinado por Lucas Belvaux, o autor da trilogia “Um Casal Encantador”, “Em Fuga” e “Depois da Vida” e de “Esta Terra é Nossa”. Gérard Depardieu, Catherine Frot, Jean-Pierre Darroussin, Yoann Zimmer, Félix Kysyl, Édouard Sulplice dão vida às personagens.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do TSB, uma hora antes da sessão, e tem um custo de 2,5€ para os sócios Cineclube e 5€ para os não sócios. A sessão decorrerá sob as normas COVID-19 elaboradas pela Direção Geral de Saúde.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s