Centro Nacional de Exposições recebe espetáculo de Rui Sinel de Cordes

No próximo dia 1 de dezembro, o Centro Nacional de Exposições (CNEMA) recebe o espetáculo de Stand Up Comedy “Boémio” de Rui Sinel de Cordes. O espetáculo terá inicio pelas 22h00.

Segundo Rui Sinel de Cordes “Vivemos um tempo em que a resposta dos governos à pandemia do covid e existência de outras pandemias como a Cancel Culture, o Feminismo Radical, as Políticas de Identidade ou a cultura de vítima nos empurram para a necessidade de voltarmos a re-afirmar os nossos direitos como a Liberdade de Expressão, Liberdade de pensamento e de opinião”.

“A liberdade como conceito geral está em queda de valor e com ela cai também o valor da verdade. Para isto contribuem os efeitos nocivos do mundo Académico, onde a pós-modernidade substituiu a razão, a anti-ciência o pensamento crítico e os sentimentos tomaram o lugar da meritocracia. E as artes, que vivem tempo de ataque ideológico com livros, filmes, músicas e pessoas a serem apagadas”, acrescentou.

“Numa sociedade moderna que testemunha uma guerra civil psicológica de homens contra mulheres, da direita contra a esquerda, gays contra heteros, trans contra terfs, vacinados contra não-vacinados… a única solução para mim é juntar pessoas numa sala que concordem todas em relação a uma coisa: é possível rir disto tudo”, concluiu o comediante.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline e nos locais habituais e os mesmos custam entre 20€ e 18€.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s