Escola Superior de Desporto recebe formação online “Árbitros e Juízes Desportivos”

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM) do Instituto Politécnico de Santarém, organizará nos próximos dias 22 e 26 de novembro, a ação de formação online “Árbitros e Juízes Desportivos”.

Esta é uma ação incluída no programa Ética no Desporto potenciado pelo Plano Nacional de Ética no Desporto coordenado pelo IPDJ, IP, através de um plano de ações de formação que resulta da colaboração entre o IPDJ e a REDESPP, mais concretamente os Institutos Politécnicos de Leiria, Santarém, Porto, Viseu e Setúbal.

O painel de formadores conta com Carla Chicau Borrego e Carlos Silva, docentes da ESDRM; Pedro Teques, docente no Instituto Politécnico da Maia; Luciano Goncalves, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol; Catarina Amorim Silva, árbitra internacional de Ténis; Filipe Talaia, MVP Academy.

A ação realiza-se em formato online, através da plataforma Zoom-Colibri. As credenciais de acesso serão fornecidas após validação da inscrição através das plataformas do Instituto Politécnico de Santarém.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s