Teatro Sá da Bandeira recebe concerto de Filipe Sambado

Amanhã, 12 de novembro, o Teatro Sá da Bandeira (TSB) recebe o concerto de Filipe Sambado, pelas 21h30.

Filipe Sambado inaugurou o seu percurso musical em 2012 com o lançamento do EP “Isto Não É Coisa Pra Voltar a Acontecer”. No entanto, aconteceu mesmo e assim chegaram até nós “1,2,3,4” e “Ups… Fiz Isto Outra Vez”, que abriram caminho para “Vida Salgada”, o seu primeiro longa duração lançado em 2016. A este sucedeu-se “Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo” editado em abril de 2018 com selo NorteSul/Valentim de Carvalho. Aclamado pela crítica especializada e pelo público, foi considerado o melhor disco nacional do ano pela Antena 3, Radar, Vodafone FM, entre outras publicações, e nomeado para os Prémios SPA 2019 na categoria de Música – Melhor Trabalho de Música Popular.

No primeiro trimestre de 2020 Filipe Sambado participou no Festival da Canção, interpretando o tema original “Gerbera Amarela do Sul” que o consagrou vencedor do voto do Júri e lhe rendeu o 3º lugar no pódio da final. Este tema integra o seu último disco “Revezo”, o seu segundo pela NorteSul/Valentim de Carvalho e terceiro trabalho sob a alçada da agência e promotora Maternidade.

A ficha técnica deste concerto é composta por Filipe Sambado: Voz, Guitarra e Teclas; Vera-Cruz: Teclas e Voz; Manuel Lourenço: Teclas e Voz; Miguel Gomes: Percussão; Som: Manuel San-Payo; Luz: Sebastião Pinto.

Os bilhetes estão à venda bilheteira do TSB uma hora antes da sessão e de terça a sexta-feira, das 11h00 às 14h00, com um custo de 7€ por unidade. A sessão decorrerá sob as normas COVID-19 impostas pela Direção Geral de Saúde.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s