Equipa de Benjamins Sub-11 goleia por dezanove bolas a Associação Desportiva Fazendense

Durante este fim de semana decorreram vários jogos de formação do União Desportiva de Santarém (UDS).

Na Liga de Benjamins, a equipa A do UDS goleou por 19-1 a Associação Desportiva Fazendense. O UDS B foi derrotado pelo Clube Desportivo Amiense por 14-0.

No Campeonato de Infantis, a equipa principal do escalão do UDS perdeu por 6-4 frente ao Clube Desportivo Salvaterrense, num jogo recheado de golos, que contou com o bis de Salvador Inês.

Na 2ª Divisão do Campeonato Distrital de Iniciados, a equipa B do escalão do UDS perdeu por 5-0 frente ao CP Pego. A equipa A também perdeu por 5-0 mas frente ao Porto Alto.

Na 2ª Divisão do Campeonato Distrital de Juvenis, o União Desportiva de Santarém B não foi além de um empate a um golo contra o Mação, com um golo de Bernardo Marques. A equipa principal perdeu frente a outra equipa de Santarém, a Associação Académica de Santarém, por 2-0.

No Campeonato Distrital de Juniores, os Sub-19 do UDS golearam por 7-0 o CDR Alferrarede, que contou com um hat-trick de Diogo Pereira.

O União Desportiva de Santarém B, defrontou o Grupo Desportivo Forense, num jogo a contar para o Campeonato Distrital de Santarém da 2ª Divisão, onde saíram derrotados por 4-0.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s