Município de Santarém representado no 3º Encontro do “Cities For Youth”

A cidade de Elche, em Espanha, recebeu de 10 a 16 de outubro, o 3º encontro da implementação do projeto internacional “Cities for Youth” cofinanciado pela União Europeia no âmbito do programa Erasmus +.

O encontro denominado “Soft Skills Laboratory” contou com os participantes dos vários parceiros do projeto que, através de várias dinâmicas não formais e workshops, desenvolveram várias atividades com o objetivo de melhorar as competências sociais e métodos de trabalho dos jovens participantes.

Santarém esteve representada pelo Vereador com o pelouro da Juventude, Ricardo Gonçalves Rato, e por 5 jovens do Conselho Municipal da Juventude, Sara Pereira, Joana Gomes, Bernardo Paixão, João Seabra e Diogo Vital.

Ricardo Rato destacou a importância deste tipo de projetos internacionais para estimular e capacitar os jovens do CMJ de Santarém.

O projeto é uma parceria internacional entre a cidade de Starachowice (Polónia), a cidade de Santarém (Portugal), a cidade de Klaipeda (Lituânia) e duas organizações não governamentais – o Instituto de Investigação e Formação em Assuntos Europeus-IRTEA, da Grécia, e a ACD LaHoya, da Espanha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s