Rubén Vitorino conquista a sua terceira Taça de Portugal em FootGolf

No passado fim de semana, Rubén Vitorino, atleta do Vitória Clube de Santarém conquistou a Taça de Portugal de FootGolf na categoria sénior, no Montebelo Golf, em Farminhão.

O experiente vitoriano conquistou assim a sua terceira Taça de Portugal da carreira, sendo o atleta mais titulado do circuito nacional de FootGolf.

Na competição geral, grande destaque para César Piedade, melhor representante do Vitória Clube de Santarém em prova, com um 5.º lugar. Rúben Vitorino e Marcial Albuquerque (“ex-aequo” no 8.º posto) foram os restantes vitorianos a pontificar no “top 10”, seguindo-se Vasco Jorge e Pedro Lourenço (16.º), Nelson Pires (24.º), Artur Fernandes (30.º), Renato Bento (32.º), Renato Pinto e Filomena Alcobaça (63.º), Jorge Cunha (76.º), Sandra Gonçalves (77.º).

Na vertente feminina, nesta que foi a primeira edição a contemplar esta categoria, destaque para Filomena Alcobaça e Sandra Gonçalves a ocuparem o 3.º e o 4.º lugar, respetivamente.

No final da prova, no Hotel Montebelo Príncipe Perfeito, em Viseu, realizou-se o jantar de entrega de Prémios do Circuito Nacional de FootGolf Claw 2021, com Rúben Vitorino (seniores) e Filomena Alcobaça (femininos) a serem oficialmente consagrados como campeões nacionais de FootGolf.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s