
No próximo dia 23 de outubro, o Teatro Sá da Bandeira recebe, pelas 21h30, o espetáculo “Tagua Tagua” de Felipe Puperi.
No final de 2017, Felipe Puperi, compositor e produtor musical brasileiro, deu início ao projeto Tagua Tagua. Desde então, já lançou os EP’s Tombamento Inevitável (2017) e Pedaço Vivo (2018) e o disco Inteiro Metade (2020), que foi pela Natura Musical, no Brasil, e pelo selo espanhol Costa Futuro, na Europa. Ao longo dessa trajetória, Tagua Tagua se fixou como um dos principais nomes da música brasileira, não só pelas músicas, mas também pela qualidade dos videoclipes que produz: Rastro de Pó e Desatravessa chamam a atenção pelas suas impressionantes narrativas e fotografias.
Felipe foi vocalista e compositor dos Wannabe Jalva por sete anos, grupo que se apresentou no Lollapalooza Brasil 2013, e abriu concertos de artistas como Pearl Jam e Jack White. Tagua Tagua já realizou apresentações por diversas cidades e festivais do Brasil, e, em 2019, esteve em Portugal para concertos em Lisboa e no Porto. No mesmo ano, também fez sua primeira digressão nos Estados Unidos, onde se apresentou no Brasil Summerfest NYC, abriu dois concertos para os The Growlers e se apresentou no Baby’s All Right, famoso reduto de músicos localizado no Brooklyn. Além disso, em 2019 editou a música “Peixe Voador”, que fez parte da playlist do FIFA 2020, jogo da EA Sports.
Importante destacar que o álbum “Inteiro Metade” foi selecionado pelas principais listas de melhores álbuns do ano no Brasil, incluindo a da APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte.
Os bilhetes tem um valor unitário de 10€, estando disponíveis nas plataformas digitais do Teatro Sá da Bandeira, da BOL, da Worten, da FNAC e dos CTT, assim como na bilheteira física do Teatro de terça a sexta-feira das 11h00 às 14h00.
O espetáculo decorrerá sob as normas COVID-19 implementadas pela Direção Geral de Saúde.