Teatro Sá da Bandeira recebe sessão do filme “Titane”

No próximo dia 20 de outubro, o Teatro Sá da Bandeira recebe sessão do filme “Titane” de Julia Ducournau, pelas 21h30.

Combinando terror e “body horror”, um filme que a realizadora Julia Ducournau descreve deste modo: “para dar a ‘Titane’ a sua forma definitiva, concentrei-me na ideia de que através de uma mentira, podes dar vida ao amor e à humanidade. Quis fazer um filme que, pela sua violência, pudesse parecer ‘desagradável’ a princípio, mas que depois nos levasse a apegar-nos às personagens e, em última análise, a receber o filme como uma história de amor. Ou melhor, uma história sobre o nascimento do amor”.

Com “Titane”, Julia Ducournau recebeu a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes – a segunda vez, na história do festival, que o palmarés vai para uma realizadora, depois de Jane Campion com “O Piano” (1993), em “ex-aequo” com Adeus, “Minha Concubina”, de Chen Kaige.

O elenco do filme é composto por Vincent Lindon, Agathe Rousselle e Garance Marillier. O filme tem duração de 108 minutos e é aconselhado a maiores de 16 anos.

O bilhete tem um custo unitário de 5€, sendo que os sócios do Cineclube, tem desconto de 2,5€. A bilheteira abre uma hora antes da sessão.

A sessão de cinema decorrerá sob as normas COVID-19 impostas pela Direção Geral de Saúde.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s