Santarém conta com três “Escolas Electrão”

Na passada quinta-feira, 30 de setembro, deu inicio a 11ª edição da Escola Electrão, com a participação de 11 escolas do distrito de Santarém.

Entre os 11 estabelecimentos de ensino aderentes temos o Colégio de São Miguel de Fátima; a Escola Básica de Marinhais, em Salvaterra de Magos; a Creche do Centro de Apoio Social do Olival, Escola Básica D. João II e a Escola Básica D. Manuel I, as três do concelho de Santarém; a Escola Básica e Secundária José Relvas, em Alpiarça; a Escola Profissional de Coruche; a Escola Secundária Maria Lamas, em Torres Novas; a Escola Técnica Profissional do Ribatejo; a Escola Profissional de Rio Maior e o por último, o Jardim de Infância Prof. António José Ganhão, em Benavente.

Ao longo das últimas 10 edições da campanha Escola Electrão, foram recolhidos mais de 6.000 toneladas de equipamentos elétricos usados nas várias escolas aderentes.

O Electrão é a única entidade em Portugal, na área da responsabilidade alargada do produtor, a assumir responsabilidade por três dos principais sistemas de recolha e reciclagem de resíduos: embalagens, pilhas e equipamentos eléctricos usados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s