
Os CTT – Correios de Portugal abriram, em Santarém, mais uma Loja CTT de “novo conceito”, baseada numa “abordagem inovadora na relação com os clientes e na própria presença física dos CTT”, explicou a empresa nas suas plataformas digitais.
A implementação de serviços self-service, zonas lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT, são alguns dos espaços que se encontram nesta nova Loja de Santarém.
Esta é a quinta loja CTT com novo conceito inaugurada no último ano. A primeira Loja a receber esta novidade foi a de Lamaçães, em Braga, em setembro do ano passado.
O acesso à Loja é feito através da Zona 24H, onde o cruzamento com os serviços digitais e a oferta global de serviços pode ser feita de forma autónoma, permitindo ao cliente receber encomendas, enviar correio ou adquirir material postal, durante 24 horas por dia. A Loja CTT terá disponível a oferta Cacifos 24H, onde os clientes poderão receber as suas encomendas com maior conveniência. Estarão também disponíveis produtos de retalho na máquina de vending colocada neste espaço, além da existência de um ATM, assim como balcões de atendimento renovados e dinamizados.
Esta Loja terá presente um Embaixador CTT, que para “além de orientar o cliente no espaço, terá como principais objetivos, guiar o cliente e potenciar as novas ferramentas dentro da mesma”, salientou a empresa em comunicado.
Os CTT criaram também um Espaço Empresarial de aconselhamento a PMEs e microempresas. Este espaço de atendimento é segmentado.
A implementação das Lojas com o novo conceito dos CTT – Correios de Portugal acontecerá gradualmente, sem calendário definido.