Maria Martins prolonga vinculo com Drops-Le Col até 2023

A ciclista natural de Moçarria, Maria “Tata” Martins prolongou contrato com a formação Drops-Le Col por mais dois anos, até 2023, conforme anunciado ontem nas plataformas digitais da equipa britânica.

Este verão, na sua primeira participação nos Jogos Olímpicos, Maria Martins alcançou o diploma olímpico, através do 7º lugar conquistado em Omnium, de que demos conta (aqui), (aqui) e (aqui).

Recentemente, a atleta participou no Europeu sub-23, onde conquistou duas medalhas de prata – na corrida de Eliminação e Scratch – e uma medalha de ouro, em Omnium.

Tom Varney, treinador da equipa britânica, mostrou-se “muito feliz por ter a Tata na equipa por mais dois anos. Estamos orgulhosos do progresso que ela fez este ano e estamos empolgados com o futuro, o foco será nos sprints finais das corridas tanto na liderança como no sprint final mas também em corridas clássicas.”.

Maria Martins demonstrou o seu agrado na prolongação do contrato, “desde que me juntei à equipa, cresci muito como ciclista, mas especialmente como pessoa! Estou extremamente grata pela oportunidade e pela confiança que a equipa deposita em mim”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s