Livro “CITY MARKETING, Santarém uma identidade” apresentado pelo CIJVS

A 23 de julho, o Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) apresentou o livro “CITY MARKETING, Santarém uma Identidade”, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Santarém, numa apresentação realizada por Florinda Matos.

Segundo uma nota do CIJVS, esta é uma obra que “sem qualquer pretensão de dar uma resposta exaustiva e conclusiva, pretende revelar, elucidar, demonstrar e contribuir para a assunção da dimensão do marketing nas cidades”.

Um livro de Vanda Marisa Marques, “que nos mostra a necessidade de repensar a cultura organizacional do sector público de serviços, a construir e manter relacionamentos satisfatórios, que permitam estabilidade no bem-estar social”, conclui a nota do CIJVS.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s