Município de Santarém avança para a qualificação do Largo Ramiro Nobre e da Rua Dr. Mendes Pedroso

A Câmara Municipal de Santarém, anunciou a adjudicação da empreitada de qualificação do Largo Ramiro Nobre e da Rua Dr. Mendes Pedroso à empresa Secal – Engenharia e Construções, S.A., através da assinatura do auto de consignação.

Em comunicado, o Município de Santarém informa que “esta intervenção vai criar no Largo Ramiro Nobre uma área de adro e fruição pública associado à igreja, articulada com os acessos pedonais e de veículos, mantendo os lugares de estacionamento existentes”.

A rua Dr. Mendes Pedroso vai contar ainda com a regularização do pavimento, com beneficiação do sistema de escoamento de águas pluviais à superfície e a acomodação dos acessos de veículos ao largo e a propriedades particulares.

Na nota publicada no seu site, a Câmara informa ainda que “esta intervenção prevê a utilização de pavimentos, modelos de mobiliário e equipamentos de iluminação pública em continuidade com os que se encontram em uso no Centro Histórico e previstos nas várias intervenções que integram o Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Santarém (PEDU)”.

Este é um projeto que terá um investimento de cerca de 400 mil euros e o prazo de execução da obra é de 210 dias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s