Vórtice Project celebram o 100º aniversário de Bernardo Santareno no palco do Teatro Sá da Bandeira

Os Vórtice Project sobem ao palco do Teatro Sá da Bandeira, dia 9 de julho, às 19 horas, no âmbito do In.Str ‘2021, para mais um concerto, desta vez, comemorativo do Centenário do Nascimento de Bernardo Santareno.

Como forma de homenagear o legado de Bernardo Santareno, os Vórtice Project, também eles nascidos nas Lezírias Ribatejanas, apresentam um espetáculo, inspirado nas obras emblemáticas do dramaturgo. Durante uma hora, a associação do repertório das músicas do grupo, estabelecerá uma relação estreita com as peças de maior renome de Bernardo Santareno.

A banda é composta por 6 elementos, Flávio Bolieiro, no Acordeão e Teclas, Hugo Martinho, na Guitarra Portuguesa e Bateria, João Limeiro, na Guitarra Portuguesa, João Correia, na Guitarra Clássica, Guitarra Elétrica e Voz, Marcos Lázaro, no Violino e por último, Ricardo Gama, na Guitarra Portuguesa, Guitarra Elétrica e Baixo Elétrico.

Os bilhetes têm o custo de 7,5€ e estão à venda no Teatro Sá da Bandeira de terça-feira a sexta-feira, entre as 11 horas e as 14 horas, e uma hora antes do espetáculo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s